fbpx

Novo contrato com Google inclui Looker Advanced e será incorporado ao GRB WEB

Buscando trazer o que há de melhor em tecnologia de ponta para os nossos clientes e ampliando a nossa parceria junto ao Google, nosso contrato com a IPNET agora inclui o Looker Advanced, que é uma versão avançada da plataforma de análise de dados Looker.

Compartilhe esta publicação

Buscando trazer o que há de melhor em tecnologia de ponta para os nossos clientes e ampliando a nossa parceria junto ao Google, expandimos o nosso escopo contratual junto a IPNET, representante do Google que revende os produtos que utilizamos atualmente.

O contrato com a IPNET agora inclui o Looker Advanced, que é uma versão avançada da plataforma de análise de dados Looker. O Looker é uma ferramenta de business intelligence (BI) e análise de dados que permite visualizar, explorar e analisar dados de forma eficiente.

Com o Looker Advanced, os usuários têm acesso a recursos e funcionalidades adicionais que não estão disponíveis na versão padrão, como por exemplo, a possibilidade de incorporação do Looker na nossa aplicação.

Algumas das características e benefícios do Looker Advanced podem incluir:

  1. Recursos Avançados de Visualização: Oferece mais opções e flexibilidade na criação de visualizações de dados personalizadas.
  2. Integração Avançada: Permite integrações mais complexas com diferentes fontes de dados, sistemas e plataformas.
  3. Modelagem de Dados Avançada: Facilita a modelagem e organização de dados complexos para análise mais detalhada.
  4. Segurança Aprimorada: Oferece recursos avançados de segurança para proteger os dados e garantir o acesso adequado às informações.
  5. Escalabilidade: Capacidade de lidar com grandes volumes de dados e suportar um número maior de usuários simultaneamente.
  6. Suporte Prioritário: Acesso a suporte prioritário e recursos adicionais de treinamento e capacitação.

A versão Advanced é ideal para organizações que necessitam de análises mais sofisticadas, maior personalização e escalabilidade, e que estão buscando extrair insights mais profundos de seus dados para tomar decisões estratégicas informadas.

Com esse recurso adicional, poderemos implementar análises robustas, a partir dos dados de diversas áreas, a fim de entregar os melhores resultados para a tomada de decisão dos gestores.

Atualmente, o projeto está em fase de implantação na construção dos dashboards de acordo com as demandas e prioridades. Mais de 20 dashboards já estão prontos, incluindo análises de Educação, Saúde, Arrecadação e Contabilidade.

Se você quer contribuir com o projeto e vislumbra possibilidades de análises e/ou prioridades para a sua cidade, por favor entre em contato com o Bernard, analista responsável pelo projeto.

Bernard@sonner.com.br / 34 997781312

Inscreva-se na nossa newsletter

Esteja atualizado das novidades do setor público e da Sonner

Veja outras publicações

Saiba mais como impulsionar a sua gestão

Conheça mais as soluções sonner.

sonner_modules

Vamos conversar?

Contate-nos e Descubra Como Otimizar sua Gestão, Priorizando o que Verdadeiramente Importa