
Digitalize hoje, simplifique sempre.
Reduza burocracias, aumente a eficiência e libere tempo valioso para atender às necessidades essenciais da comunidade.



Prepare-se para um governo do futuro
A solução de digitalização para cidades inteligentes, conectadas e sustentáveis.
O Sonner Docs facilita e agiliza a tramitação de documentos, contribuindo com uma otimização da gestão e garantindo rastreabilidade e segurança nos processos.
Nós resolvemos problemas reais
O que a nossa solução faz
Gestão de Processos
Controle documentos, protocolos e processos de ouvidoria, supervisionando sua organização, armazenamento e rastreabilidade.
Assinaturas Eletrônicas
Aplique em qualquer lugar assinaturas eletrônicas, incluindo aquelas com certificação digital A1 e A3.
Fluxo de Tramitação
Facilite a tramitação de documentos com uma interface semelhante ao e-mail, agilizando a colaboração e aprovação
Automação de documentos
Controle documentos, protocolos e processos de ouvidoria, supervisionando sua organização, armazenamento e rastreabilidade.
Classificação
Torne mais fácil encontrar e organizar seus documentos ao personalizar as categorias e ajustar as configurações de oarâmetros.
Rastreabilidade e segurança
Acompanhe com segurança e mantenha um registro completo de todas as atividades realizadas nos documentos digitais
Os números
falam por nós
de papel e impressões
encerramento dos processos
em apenas 1 cliente em 6 meses

Quem conhece, aprova
Nossos cases de sucesso
Veja na prática como nossa expertise e soluções impactam positivamente os municípios
Menos papel e mais agilidade
Processos digitais eliminam 287.500 impressões em Amparo
Em Amparo (SP), a implantação da plataforma integrada Sonner proporcionou a migração digital de todos os processos da prefeitura. Devido a integração dos sistemas, incluindo o módulo de documentos, o Sonner Docs, a prefeitura alcançou resultados consideráveis no que tange a transformação digital. Essa iniciativa resultou em uma economia significativa de papel, reduzindo o consumo de 410.000 para 122.500 folhas, uma economia de 70%.
Processos 100% digitais e eficientes
Implantação em Louveira reduz mais de 900 mil folhas de papel
A cidade de Louveira, no interior de São Paulo, se consolidou como um case de sucesso ao mostrar na prática como a tecnologia pode otimizar processos, gerar economia e melhorar a qualidade dos serviços públicos. O município iniciou a implantação em Janeiro de 2024 e já conseguiu reduzir significativamente o consumo de papel, economizando aproximadamente 982.000 folhas, o que representa uma redução de 56,81%. Essa transformação digital abrangeu diversos processos, como licitações, comunicação interna e protocolos, otimizando a gestão.
Sustentabilidade e serviços para a população
Uberaba registra 221 serviços digitais, facilitando a vida dos cidadãos.
Uberaba é um exemplo de sucesso na digitalização de serviços públicos com o Sonner Docs! Em apenas 3 meses, a cidade economizou 1,2 toneladas de papel (217 mil páginas!), além de mais de 1,8 milhão de folhas desde o início do projeto. O Portal do Cidadão já registra 221 serviços digitais requisitados, mostrando a eficiência da iniciativa para a população e o meio ambiente.